Prefeitura de Juazeiro inicia tapa-buraco em estrada de acesso ao Rodeadouro

0
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro iniciou nesta semana, serviços de tapa-buracos na estrada de acesso à comunidade do Rodeadouro. De acordo com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), esse mesmo trabalho será realizado em outras comunidades do interior, como os distritos de Juremal, Carnaíba do Sertão, Massaroca, Mandacaru, Maniçoba e Itamotinga.

Nesse primeiro momento, a equipe está realizando a limpeza dos buracos identificados na via, de aproximadamente três quilômetros de extensão, que dá acesso ao Rodeadouro, logo após será colocado o asfalto para finalização do serviço.

“Estamos visitando o interior, ouvindo a demanda da população e também a orientação da prefeita Suzana para que possamos alcançar o maior número de vias e beneficiar a mobilidade em relação a escoamento da produção dos trabalhadores rurais, das pessoas que precisam vir e também do turismo local”, ressaltou o engenheiro e (função dele), Acauã Santiago.

“Estamos trabalhando conforme ação de monitoramento realizado pela SEDUR, assim podemos planejar e executar como já fizemos em alguns pontos na área urbana de Juazeiro. Agora os serviços chegam ao interior”, complementou o engenheiro.