Prefeitura de Juazeiro divulga primeiro edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

0

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou o Edital de Convocação Nº 001/2021 do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau) no Diário Oficial do Município. Os candidatos têm até o dia 22 de setembro de 2021.

Relação de convocados e documentação

A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/0jOvXbaM), a partir da página 166.

Entrega da documentação

Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado no Shopping Águas Center, nos dias 21 e 22 de setembro de 2020, das 08h30 às 16h30.

O uso de máscara é obrigatório, bem como o   respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus. O não comparecimento do candidato no prazo estipulado para entrega dos documentos ocasionará a exclusão do processo seletivo.

Contratação

A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.