Prefeitura anuncia pavimentação em 11 bairros de Petrolina

0
(foto: Jonas Santos/PMP)

A Prefeitura de Petrolina anunciou hoje (17) a pavimentação de 44 ruas em 11 bairros do município. De acordo com a gestão, o investimento será de quase R$ 13 milhões.

Entre as comunidades que devem receber nova malha asfáltica estão: Jardim Maravilha; São Gonçalo; Vila Eduardo; Gercino Coelho; Henrique Leite; Cosme e Damião; João de Deus; Pedro Raimundo; Jardim Amazonas; José e Maria e Dom Avelar. A licitação será dividida em dois lotes: o primeiro, com 39 ruas, terá início em 6 de junho. O segundo vai ser licitado em 12 de junho, com outras cinco vias.

Na zona rural do município já foram inauguradas 22 ruas na Tapera; está em andamento a pavimentação de três vias em Izacolândia; três na Caatinguinha e seis no Sítio São João. Já na área urbana estão sendo recapeadas as avenidas das Nações, Integração, Cardoso de Sá, Clementino Coelho, Nilo Coelho. Até a próxima semana, os trabalhos começam na Avenida Simão Durando, no bairro São Gonçalo

Confira as ruas licitadas em junho:

Jardim Maravilha: Rua Álvaro Ataíde, Casa Nova, Curral Queimado, Monte Horebe, Terra Nova, Rua da Caatinguinha e Pedra Grande.

São Gonçalo: Rua Zimzim Amorim, Carlos Lambrini, Jurema e Ariston Melo.

Vila Eduardo: Rua Anita Malfatti

Gercino Coelho: Rua Projetada

Henrique Leite: Rua Príncipe Brilhante, Avenida das Caravelas e Avenida Antônio dos Santos.

Cosme e Damião: Rua Laura Ramalho Pinheiro, Igor Rodrigues de Araújo, Iara Rodrigues de Araújo, Milton Amorim e Sérvulo Ferreira Gomes.

João de Deus: Rua 43, 44, 62, 64, 28, 29.

Pedro Raimundo: Rua 17, 18, 19, 20 e 21.

Jardim Amazonas: Rua Geraldo Barbosa, Eva Mota, Raimundo Martins de Souza.

José e Maria: Rua Sargento José Narciso de Amorim, Rio Xingu e Rio Salgueiro.

Dom Avelar: Rua da Grandeza, Argila, Granito, Amianto, Virtude, Rua do Ferro