Prefeitos dos municípios que integram o Conrio escolhem nova diretoria

0

Na tarde desta terça-feira (09), os prefeitos dos municípios que integram o Conrio (Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco) se reuniram para definir a nova diretoria. O prefeito de Orocó, George Gueber, foi eleito presidente, e Vilmar Capellaro, de Lagoa Grande, vice. O boavistano George Duarte será o secretário, enquanto Galego de Nanai, de Cabrobó, o tesoureiro.

O anfitrião George Duarte falou da sua alegria em participar do Conrio, e destacou a importância do consórcio para toda a região: “É uma grande satisfação receber em nosso município os amigos e prefeitos Vilmar, Galego e Gueber. Juntos, trabalharemos para que o Conrio cresça cada vez mais. O consórcio é extremamente relevante, e com certeza trará bons frutos para Boa Vista”, afirmou.

O Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco se constitui como um importante instrumento para atrair ações e investimentos para toda a população. Os quatro municípios formam a aliança, visando estabelecer um senso de colaboração entre os poderes da região.