Polícia Civil prende suspeito de assassinar o próprio pai, na zona rural de Casa Nova (BA)

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (1°), após troca de informações entre o N.I/17ª Coorpin e NI/DHPP, a equipe do GRAC/DHPP localizaram um homem, de 21 anos, suspeito da prática de um latrocínio ocorrido em 25 de março de 2021, na cidade de Casa Nova (BA), que teve como vítima o seu próprio pai.

Segundo investigações da Delegacia Técnica de Casa Nova, o suspeito teria agredido seu genitor com golpes na cabeça utilizando-se de pedras, subtraindo diversos bens que estavam na residência, fato este ocorrido no distrito de Santana, zona rural de Casa Nova.

Após representar pela prisão preventiva, o S.I da DT de Casa Nova levantou informações de que o suspeito estaria na capital baiana em um hotel no bairro da Calçada, ocasião em que foi repassada a informação para o NI da 17ª Coorpin e para as equipes do DHPP, sendo cumprida a sua prisão. Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis localizaram um carregador de pistola calibre .380, municiado com 09 munições.

Diante dos fatos, o preso foi apresentado na sede da DH/BTS para autuação em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição, além da formalização do cumprimento do mandado. (Fonte: 17ª Coorpin e DHPP)