Polícia Civil prende suspeito 48h após homicídio duplamente qualificado e tentativa de feminicídio em Curaçá-BA

0

Na data de hoje (25), a Polícia Civil de Curaçá cumpriu mandado de prisão em desfavor do homem acusado do homicídio duplamente qualificado da vítima identificada como Sebastião e tentativa triplamente qualificada em desfavor da ex-companheira Maria Gorete.

O crime ocorreu em Curaçá-BA, na noite da última segunda-feira (22) quando o autor efetuou disparos de arma de fogo contra Sebastião Evangelista Pereira e Maria Gorete Alves de Souza. As vitimas foram socorridos ao hospital, mas Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu.

Maria Gorete foi atingida nos membros inferiores e não teve mais complicações.

O crime de motivação passional causou comoção na população local, por ser a vítima cidadão bem, muito conceituado na localidade.

O autor do crime foi interrogado pela delegada titular de Curaçá, Jucélia Tereza, oportunidade em que confessou o fato e relatou que a motivação se deu pelo fato dele ter se sentido ofendido pelo casal. O homicida era ex-companheiro da vítima Maria Gorete, que estava atualmente mantendo relação amorosa com Sebastião.

O autor informou ainda que nunca teve nenhuma desavença com novo companheiro da ex, bem como tinha conhecimento que a vítima era cidadão de bem. No que concerne à arma de fogo utilizada no crime, o autor alegou tê-la perdida no rio.

Ainda segundo a PCBA, o preso também confirmou que em outra oportunidade já atentou contra a vida de uma ex companheira de identificada como sofia, utilizando-se de arma de fogo. O custodiado encontra-se a disposição da justiça na cadeia de Curaçá.

Agora ela aguarda a realização de exame de corpo de delito e interrogatório do custodiado