Petrolina terá representante no ‘Miss Universo Pernambuco’

0

A modelo Michele Souza, representará de Petrolina no ‘Miss Universo Pernambuco 2023’, que será realizado neste sábado (13), em Recife. A jovem é estudante de direito da Faculdade de Petrolina (Facape) e participará do evento pela primeira vez.

“Estou completamente entregue a esse momento, quero viver cada segundo dessa experiência com intensidade, minha expectativa é que seja um momento único e de grande aprendizado”, disse.  

Bailarina clássica há 17 anos e atleta de vôlei da Seleção de Petrolina, Michele conta que pretende encarar a experiência como um grande aprendizado para a sua carreira.

A modelo embarca para a disputa nesta quarta-feira (10). Segundo ela, os eventos voltados à grande final terão início já na quinta-feira (11) com uma programação diversificada quando as candidatas já começam a passar por avaliações dos jurados.

O ‘Miss Universo Pernambuco 2023’ vai eleger a representante de Pernambuco para o ‘Miss Brasil 2023’. O concurso será transmitido ao vivo às 19h pelo canal da @tvnovanordeste.  

(Com informações da Ascom Facape)