Petrolina: Secretaria de Agricultura abre processo seletivo para diversas funções

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Agricultura, lançou edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais temporários, por tempo determinado, de acordo com a necessidade temporal de interesse público. No total são ofertadas 33 vagas para 11 funções como analista agrônomo, mecânico, motorista de caminhão, operador de perfuratriz, dentre outras.

Para agilizar os serviços realizados pela Secretaria de Agricultura do município, a prefeitura está selecionando diversos profissionais para as seguintes funções: operador de motoniveladora (6 vagas); operador de pá carregadeira (3 vagas); motorista de caminhão pipa/traçado (2 vagas); motorista de caminhão tipo caçambão/traçado (3 vagas); motorista de caminhão tipo toco (5 vagas); operador de perfuratriz (3 vagas); mecânico (1 vaga); motorista de micro-ônibus (1 vaga); analista em Agronomia (1 vaga); técnico em Edificações (1 vaga) e operador de retroescavadeira (7 vagas).

O edital do processo seletivo simplificado já está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município desta sexta-feira (26). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link disponível no edital, no período de 29 de março a 7 de abril. É necessário atentar-se para os prazos identificados (inclusive de recursos) e documentos necessários descritos no edital. A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise curricular de títulos e experiência profissional. A lista com todos os inscritos deve ser divulgada no dia 12 de abril, e o resultado final da seleção está previsto para 29 de abril.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: