Paulo Câmara elogia Lucas Ramos e diz ser provável que ele represente PSB nas eleições 2020 em Petrolina

0
(foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (18), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara concedeu entrevista exclusiva ao Nossa Voz. Um dos assuntos abordados foram as eleições municipais 2020.

Questionado sobre os rumores de que apoiará outro candidato, a exemplo de Odacy Amorim (PT), que é da base aliada do governo e está à frente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Paulo Câmara lembrou que, tradicionalmente, o PSB tem encabeçado chapas em Petrolina e, provavelmente, em 2020 não será diferente.

“Em 2020, é muito provável que nós vamos ter também um grande nome. Lucas, então é muito, mais muito, possível que a gente possa contar, mais uma vez, para contribuir para a discussão do Futuro de Petrolina. É um jovem deputado que tem nos ajudado muito a governar Pernambuco”, declarou Paulo Câmara.

O governador também não poupou elogios ao deputado estadual, Lucas Ramos. “Lucas está ajudando muito aqui na Assembleia (Alepe), defendendo muito Petrolina, atendendo toda a região do São Francisco. (…) É um grande parceiro nosso”.