Ouvidoria Municipal de Petrolina tem novo número para atendimento aos cidadãos

(Foto: Divulgação)

A Ouvidoria Geral do Município de Petrolina está com um novo número de telefone para atender às demandas dos petrolinenses. Além do número 156 e do atendimento pelo site da prefeitura, a Ouvidoria presta atendimento através do WhatsApp que passou por mudanças e agora atende em novo número: (87) 98844-2540

De acordo com a ouvidora geral do município, Elânia Freire, o número antigo do aplicativo precisou ser desativado. A grande vantagem do atendimento via aplicativo é que o cidadão pode enviar foto, vídeo e a localização do problema apresentado.

A ouvidora geral afirma ainda que, após receber as manifestações dos cidadãos, a Ouvidoria as encaminha às secretarias e autarquias municipais, que terão de 20 a 30 dias para apresentar uma solução à demanda do cidadão. Já os atendimentos presenciais acontecem de segunda à sexta, das 7h às 13h no térreo da Prefeitura de Petrolina. O serviço também está disponível no site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br/ouvidoria.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: