Oportunidade: Senac Petrolina inscreve para curso de Bombons e Ovos de Páscoa

0
Mercado dispõe de uma série de ovos para consumidores com diabete
O curso de Chocolates e Doces Finos também será oferecido na unidade de Petrolina (PE). (Foto: Reprodução/ Internet)

Este ano a Páscoa será diferente. Por causa da pandemia as pessoas deverão permanecer distanciadas fisicamente, mas a data deve continuar sendo a mais importante do calendário anual para o comércio e a indústria do chocolate. Para quem pretende aumentar a renda e aproveitar o período de vendas aquecidas pela celebração, o Senac está com inscrições abertas para os cursos de Bombons e Ovos de Páscoa e Chocolates e Doces Finos, na unidade de Petrolina.

Os cursos abordam desde os processos de produção, modelagem e embalagem de chocolates e doces finos, até as normas de higiene e manipulação de alimentos. Com carga horária de 15 horas, o curso de Bombons e Ovos de Páscoa será ministrado de 22 a 26 de fevereiro, das 8h às 11h. Quem optar pelo curso Chocolates e Doces Finos, terá 20 horas aulas, de 26 de fevereiro a 8 de março, das 14h às 17h.

Para se inscrever, os interessados podem se matricular na sede do Senac em Petrolina, na Rua Projetada, 650, Antigo Aeroporto, bairro Maria Auxiliadora ou pelo site (www.senac.pe.com.br). As inscrições podem ser feitas enquanto houver vagas disponíveis. Mais informações por meio dos telefones (87) 3983.7602 / 7603 / 7604.