Operação prende dupla em flagrante com armas de fogo, munições e fardamento da Polícia Militar-PE em Petrolina

0
(Foto: 2° BIEsp)

Uma Operação conjunta entre 2° BIEsp e NIS 04/7ª CIPM resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de armas de fogo, munições e fardamento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), por volta das 16h30h, no Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina (PE).

De acordo com policiais militares do 2°BIEsp, através de informações repassadas pelo NIS 04/7ª CIPM de que indivíduos transitavam armados no Projeto Maria Tereza, nas proximidades da área 19, foi realizado uma abordagem ao perceberem que os homens estavam em atitude suspeita.

Segundo a PM, ao avistar o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga, sendo alcançados pelo policiamento em seguida. Com eles, foram encontrados um Revólver Calibre 38 com cinco munições e um Revólver calibre 22 com quatro munições. Os imputados relataram, ainda, a existência de mais munições nas proximidades, oportunidade em que foram localizadas mais 5 munições, uma caixa de espingarda calibre 12, uma gandola da PMPE e dois coturnos.

Todo material e os indivíduos foram encaminhados à delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Materiais Apreendidos:

– 1 Revólver calibre 38;

– 1 Revólver calibre 22;

– 10 munições intactas de calibre 38;

– 4 munições intactas de calibre 22;

– 1 Caixa de Espingarda calibre 12;

– 2 coturnos;

– 1 gandola da PMPE