Operação policial prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Casa Nova (BA)

0
Delegacia de Casa Nova, norte da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem suspeito de integrar facção envolvida com tráfico de drogas e de matar um homem, em abril deste ano, em Casa Nova, norte da Bahia, foi preso neste sábado (19) na referida cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso durante a Operação Narcos, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, em conjunto com a Polícia Militar (PM).

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Arnóbio Dionísio Soares, o suspeito tinha um mandado de prisão temporária contra ele, expedido pela comarca de Casa Nova.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito apontado como autor da morte de Alan Denner de Souza Silva, conhecido como “Pato”, ocorrido no dia 13 de abril deste ano, em uma borracharia às margens da BR 235. A motivação do crime está relacionada com o tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado Arnóbio Soares, o homem também é investigado por outros homicídios ocorridos na cidade. “A quadrilha atua aqui no município, em Remanso e na região do Vale do São Francisco”, disse.

(Fonte: G1 Bahia)