“Não há uma sincronia de gestão”, diz ouvinte sobre prefeitura de Petrolina e Compesa

0
(Foto: Ilustração)

Cansado de ouvir sobre a guerra incansável entre Compesa e prefeitura, o ouvinte do programa Nossa Voz, Fabrício Souza, morador do Centro de Petrolina fez ponderações na manhã de hoje (16) sobre posturas entre a companhia e a gestão municipal. Para Fabrício, tudo se resolveria apenas com planejamento.

“Escuto aqui muito sobre estouramento de canais, as ruas que passamos são cheias de buracos, nas trocas de canais. Porque a Compesa e prefeitura não se comunicam? Já ouvi falar aqui que esses canais são velhos e que por isso estoura tudo. Deveria ter um planejamento. Qual plano que eles tem? Com isso só a população sofre”, lamentou o ouvinte.

Fabrício destacou que problemas como a falta de água geram vários incômodos aos moradores do município. A população sofre. Um calor danado e não temos água para tomar banho e nem lavar um prato. Falta sincronia na gestão”, disse.

Mas a crítica do ouvinte também destacou a falta de consciência de alguns moradores da cidade. “Já encontrei muitas coisas nos valas que são jogadas pela população. Jogam papel higiênico, pneus. Já soube que até feto foi encontrado no Centro de Tratamento. O povo deveria ter consciência para não jogar lixo nos esgotos”, ponderou Fabrício Souza .
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)