Na segunda noite do São João, Priscila Senna celebra volta a Petrolina

0

Depois do show incrível de Fabiana Santiago, chegou a vez de Priscila Senna embalar os corações apaixonados no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, neste sábado (18), segunda noite do São João de Petrolina.

A artista comemora a volta aos palcos petrolinses depois de alguns anos, quando esteve em uma das festas aniversário da Rádio Grande Rio FM ainda como vocalista da Banda Musa.  Atualmente, ela emplacou mais um sucesso absoluto com a música Alvejante,  que tem a participação de Zé Vaqueiro.

Que prazer estar com vocês. Feliz em participar desse São João. Estou me sentindo em casa e vou entregar muito nesse palco, muita sofrência”, prometeu em entrevista a comunicadora, Eliane Lima.

Inclusive, durante a entrevista Priscila comemorou o alcance de Alvejante, cujo clipe chegou a mais de 99 mil visualizações. “Foi a esposa de Zé Vaqueiro que me enviou essa música e disse que a gente tinha que gravar juntos. Eu amei de cara”, revelou.

Sobre projetos futuros, a cantora revela que fará em outubro a gravação do seu novo DVD.

Por fim, ela revelou a importância dos fãs em sua vida. “Eu amo, sempre amei meus fãs. Eles são tudo na minha vida. Quando acordo triste, vejo as mensagens e sempre tem muita carinho”,  afirmou.