Na oposição: Pressões e indiretas causaram rompimento de Ronaldo Silva com grupo de Miguel Coelho

0

O vereador Ronaldo Silva (União) rompeu com o grupo do ex-prefeito, Miguel Coelho (União) na tarde desta quarta-feira (25). Com isso, ele deixa a bancada de situação na Câmara Municipal e ingressa na oposição. Em seu discurso na sessão da última terça, o vereador Gaturiano Cigano (União) já havia cantado a pedra, afirmando que “a coisa estava desandando, e que pouco a pouco a bancada de oposição estava crescendo”. A mudança foi confirmada ao Nossa Voz pelo próprio Ronaldo.

Questionado sobre os motivos, Silva alegou ter recebido indiretas e até ser pressionado por causa do seu apoio ao pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho. Fiel ao amigo de longa data, ele optou por deixar a bancada de situação, da qual inclusive foi líder. Os detalhes sobre o rompimento serão revelados por Ronaldo na sessão desta quinta-feira (26).

Com o novo integrante, a bancada de oposição agora, além de Gilmar Santos, Elismar Gonçalves, Marquinhos do N04 e Samara da Visão também conta com Alex de Jesus, Gaturiano Cigano, e agora, com Ronaldo Silva.