Mulher desabafa: “o Delta Park de Juazeiro me persegue para tomar meu lote” [vídeo]

0

Já pensou em juntar dinheiro por oito anos para comprar um lote em um residencial e construir sua casa, seu projeto de vida, e de repente se deparar com uma situação desagradável e achar que todo esse investimento não passou de uma injustiça causada pela prestadora do serviço? Esse é o retrato em que se encontra uma trabalhadora baiana.

Nesta terça-feira (23), Maria Célia de Jesus, enviou um vídeo à produção do Nossa Voz, desabafando sobre uma compra de um lote que ela adquiriu há oito anos em Juazeiro (BA), pela empresa Delta Park. Conforme Célia, moradora do bairro Piranga I na referida cidade, o que seria um sonho vem se tornando em pesadelo.

Confira vídeo:

“É o meu sonho, um sonho adquirido, pago por vários anos e vem se tornando uma pesadelo. Eu acreditei nesse projeto, acreditei e muito, infelizmente estou sendo até processada, eles vem me perseguindo querendo tomar meu lote, quando comprei não tinha faculdade nem nada construído no local. Depois que chegou uma faculdade tudo se tornou um tormento na minha vida, venho lutando na justiça, sem condições financeiras, venho pagando um advogado e só peço que me ajudem”, implora Maria de Jesus aos prantos.

Munida de provas como carnês de pagamentos, documentações de contratos e IPTU ela relata que deram baixa no contrato dela. “É uma covardia o que o Delta Park vem fazendo comigo, meu investimento está indo para o lixo, eles acabaram com meu sonho, estou indignada, peço as autoridades que me ajudem nessa luta, Sou micro empreendedora individual, trabalhadora e esse era meu sonho de vida”.

Por nota, a faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro-BA, informou que é “locatária do imóvel e do estacionamento, e afirma que está regular com todas as responsabilidades decorrentes da relação contratual mencionada”.

A produção do Nossa Voz entrou em contato com a empresa Delta Park, mas até o momento não obtivemos respostas.