Moto adulterada no bairro Pedra Linda e outra motocicleta com restrição judicial no Jardim São Paulo foram recuperadas

0
(Foto: 5°BPM)

Nesse sábado (27), por volta das 21h30, a GT 5.116/ÁGUIA do 5° BPM, quando em rondas com abordagens no Bairro Pedra Linda, em Petrolina, avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta sem placa e com a lanterna traseira apagada.

Foi procedida a abordagem onde verificou-se que o condutor não possuía CNH, nem o documento de porte obrigatório, e que os números de identificação do motor e chassi do referido veículo haviam sido raspados, apresentando assim sinais flagrantes de adulteração e origem duvidosa.

Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o veículo apreendido, foi conduzido e apresentado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.

Já neste domingo (28), por volta das 00h30, a GT 5.116/ÁGUIA do 5° BPM, quando em rondas com abordagens no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina, avistou uma motocicleta parada em uma rua deserta e ao consultar a procedência da mesma junto ao Portal SDS e ao site do Detran, foi verificado que o veículo possui uma restrição judicial de busca e apreensão.

(Foto: 5°BPM)

O proprietário da motocicleta foi identificado, conduzido e apresentado juntamente com o veículo apreendido à 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.