Morre o ex-presidente da Câmara de Juazeiro, José Carlos Tanuri

0
Foto: Divulgação

Em nota encaminhada agora a pouco à imprensa, a família do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, José Carlos Tanuri, comunicou o seu falecimento, em Recife, onde estava internado para tratamento de Covid-19.

“É com muito pesar que a família Tanuri comunica aos amigos, companheiros e a todos os juazeirenses a morte de José Carlos Tanuri. Ele acabou de falecer na cidade de Recife. Nesse momento, de profunda tristeza, desolação, nos resta pedir à Deus que o receba com alegria e amor, como ele sempre viveu nesta terra. A tristeza que nos assola só não é maior do que a gratidão de tê-lo tido como pai, amigo, referência. A todos que por ele oraram, nosso muito obrigado”, afirmaram.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT) decretou luto de 3 dias pelo falecimento de Tanuri, pai do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri.

“Quero manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento de um dos maiores nomes da história política de Juazeiro, o ex-vereador José Carlos Tanuri. Homem de convicções firmes e trajetória de grandes contribuições à nossa terra, ele partiu no dia de hoje.

Aos seus familiares e amigos, minha solidariedade.

Informo que estou decretando luto oficial de três dias.”

Aguardamos maiores informações sobre o sepultamento, ao tempo em que lamentamos profundamente a perda e desejamos força aos que ficam.