Morre Eulália Gonçalves, tia e mãe das comunicadoras Neya e Katia Gonçalves

0

Depois de vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva lutando pela vida, Eulália Gonçalves do Amor Divino descansou. Acometida pelas complicações causadas pela covid- 19, ela faleceu na madrugada deste domingo (28). Ela era tia da radialista e gerente de comunicação das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Neya Gonçalves e mãe da jornalista e atriz, Katia Gonçalves. A família, que ainda não havia se recuperado da morte do avô, João Gonçalves, agora vivenciam a despedida de Eulália.

Amigos e familiares, desolados pela perda, recorreram as redes sociais para exaltar as qualidades de Eulália, reconhecendo-a como uma mulher aguerrida, que lutava por melhorias para a comunidade de Poço de Fora, em Curaçá, onde residia. “Essa mulher incrível, forte, lutava por sua comunidade, pelos seus. Deus a receba de braços abertos. Meus sentimentos, Neya”, destacou a radialista, Eliane Lima.

A diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos também externou palavras de solidariedade e conforto. “Neya Gonçalves querida, Deus na sua infinita misericórdia acolha você, sua mãe e toda a família Gonçalves. Estou com você em pensamento, coração e preces. Que a sua tia descanse em paz”.

Eulália Gonçalves do Amor Divino deixa os filhos Katia Gonçalves, Rubens Gonçalves de Souza, Eudarc Gonçalves de Souza e Valney Gonçalves de Souza e o companheiro Jailson Pereira, além de netos, bisnetos e irmãos

A família emitiu uma nota repassando as informações sobre o sepultamento que acontece hoje (28), às 16h no cemitério de Poço de Fora, em Curaçá (BA). “A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã, a família Amor Divino agradece”.