Luto: Morre em Juazeiro Carlos Wilmar, o dono do Bar do Gordo

0
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (28) faleceu em Juazeiro (BA), Carlos Wilmar Benevides mais conhecido como ‘Gordo’, do “Bar do Gordo”, localizado na Orla da cidade, centro. Segundo informações, Carlos estava internado e foi vítima de infarto.

Políticos lamentam a morte do empresário.

A prefeita, Suzana Ramos, em suas redes sociais, lamentou a morte do conterrâneo. “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso querido Carlos Wilmar Benevides, mais conhecido como o Gordo, meu conterrâneo do Juremal, que fez história empreendendo em Juazeiro. Uma pessoa querida e que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade. Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que ele descanse nos braços do Senhor”.

O deputado estadual Zó emitiu nota de pesar. “Lamento o falecimento ocorrido na manhã deste domingo, 28, do camarada Carlos Vilmar Benevides, proprietário do tradicional Bar do Gordo, localizada na orla de Juazeiro.

Um dos primeiros filiados ao PCdoB em nosso município, contribuiu na organização da classe de garçons, fazendo com que estes trabalhadores fossem respeitados e e tivessem os seus direitos garantidos. 

Envio os meus sentimentos à família, aos amigos, clientes e a todos os juazeirenses que tinham um carinho especial por este camarada gentil e de luta. Gordo, presente”!

Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)Ascom Deputado Zó