Morre Bonfim Filho, tenente da PM de Juazeiro, vítima da Covid-19; coronel Anselmo emite nota de pesar

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (28), foi confirmada a morte do tenente da Polícia Militar da Bahia, Albertino Bonfim Filho, de 50 anos, conhecido popularmente como tenente Junior Marreta em Juazeiro (BA). Segundo informações, Bonfim estava internado em uma unidade hospitalar da cidade.

O militar trabalhava na 75ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar. O Tenente Bonfim concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores pelo PL nas eleições de 2020, mas não foi eleito. Ele obteve 452 votos.

O coronel Anselmo Bispo, emitiu nota de pesar externando a despedida do amigo de profissão.

“Como é difícil se despedir de um amigo querido. Albertino Bonfim Júnior, nosso Júnior Marreta, nos deixou prematuramente. Ele foi um amigo dos bons. Um homem leal, prestativo e atencioso. Foi por diversas vezes meu auxiliar nas várias funções de comando que exerci na Polícia Militar da Bahia. Uma amizade fortalecida ainda antes de eu entrar na Polícia Militar. Mais recentemente, como candidato a vereador nas últimas  eleições municipais, Júnior Marreta desempenhou um papel importante em nossa campanha sempre muito ativo e presente.

Em um novo estágio da nossa longa relação, Júnior Marreta foi um forte aliado político. Teria sido um vereador brilhante. Enfim, Juazeiro perde um servidor público exemplar, um cidadão correto e engajado e eu perco um amigo.

Levo minha solidariedade à família e peço a Deus que lhe dê o conforto necessário nesse momento de dor”. 

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: