Moradores do Residencial Brasil denunciam roubos no bairro: “isso acontece há um tempo e ninguém é preso, vivemos com medo”, diz moradora

0
Fotos: Karine Paixão

Os moradores do Residencial Brasil decidiram denunciar uma situação perigosa que a comunidade daquela localidade vem passando. Já há algum tempo, as placas de alumínio que cobrem os armários de medição de energia estão sendo furtadas por pessoas que chegam em carroças e retiram as placas de proteção.

De acordo com moradores, os criminosos inclusive estariam programando um “arrastão” na localidade, o que tem deixado a comunidade apreensiva. A reportagem do Nossa Voz esteve no Residencial Brasil nesta sexta-feira (30) e conversou com a moradora Marleide Souza. “Quando eles chegam, interrompem a energia de madrugada, pegam as placas e vão embora de carroça. Roupas nos varais também têm sumido e já ouvimos falar que eles estão programando um arrastão pois dizem que aqui não tem segurança, então, fazem mesmo”, narra.

Ainda segundo Marleide, a polícia já foi acionada, porém, os furtos continuam ocorrendo. ” Ontem mesmo nós ouvimos os ladrões chegando perto de meia noite. A polícia passou por aqui perto de uma da manhã, mas não pegou ninguém. Deveria ter mais policiais por aqui, que ficassem mais tempo, pois já vivemos com medo”, diz.

O Blog Nossa Voz aguarda retorno dos órgãos de segurança sobre o ocorrido.