Morador do Vida Nova I, em Petrolina, convive com esgoto e lixo na porta de casa

0
Foto: Davi Mendonça/ Nossa Voz

O morador do bairro Vida Nova I, Francisco José, convocou a reportagem do Nossa Voz nesta terça-feira (04) para denunciar o esgoto estourado na porta de sua residência, além do lixo espalhado no bairro.

“A boca de lobo está transbordando e a sujeira se acumula toda na minha calçada. Tá minando o tempo todo e não para de sair sujeira. A Compesa não aparece aqui pra resolver, mais de 10 anos que eu moro aqui, a Compesa prometeu aparecer para mudar a encanação e nunca deu as caras. As crianças não podem nem brincar na porta, pois pisa na sujeira. O mau cheiro é insuportável também”, reclamou.

Ainda de acordo com o Sr. Francisco, a localidade está esquecida pelo poder público e a coleta de lixo não está sendo realizada em sua rua. “A Prefeitura também está deixando a desejar, o lixo fica na porta pois a coleta não está passando mais. Muito lixo fica espalhado no bairro e ninguém aparece pra limpar. Essa sujeira toda está atraindo insetos, muriçocas, enfim, a situação aqui está complicada”, narra.

Entramos em contato com a Compesa e a Prefeitura e aguardamos um posicionamento sobre os questionamentos do Sr. Francisco. Em breve, atualizaremos a matéria.