Miguel e Antonio Coelho visitam o presidente da Câmara de Petrolina nesta quarta (24)

0
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) estiveram na Câmara Municipal da cidade em uma visita institucional, que contou com a presença de vereadores e do vice-prefeito Simão Durando (DEM). Na ocasião, o presidente da Casa Plínio Amorim, Aero Cruz, foi privilegiado pelos serviços que vem sendo realizado.

“Se tem uma resposta positiva em um trabalho surpreendente e de tão pouco tempo em Petrolina, é o trabalho do presidente da Câmara de Vereadores, Aero Cruz”. A declaração é do vereador Major Enfermeiro, mas é avalizada por vários colegas, inclusive integrantes da oposição.

O presidente assumiu a Câmara em meio a processos do Tribunal de Contas e obras pela metade, mas tem conseguido fazer as mudanças que a Casa precisa. Modernizou o plenário, concluiu a primeira parte da obra, colocou a casa em ordem e vai buscar novos objetivos.

“Devagarinho vamos colocando as pedras no lugar. Vamos investir em um só melhor, ampliar as instalações para a imprensa e concluir o outro lado do estacionamento. Estamos falando do Poder Legislativo da cidade, aqui precisamos dar respostas”, disse o presidente.

Prestigiado, o presidente recebeu nesta manhã de quarta feira o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) e o seu irmão, deputado estadual Antônio Coelho (DEM) com a presença da maioria dos vereadores da Casa em um café prestigiado. Mas já recebeu deputados, presidente da OAB, superintendente da Codevasf e outras entidades

“O presidente tem honrado a confiança dos vereadores e surpreendido pela velocidade do seu trabalho. Nos fazemos partes de poderes distintos e independentes. Mas estamos em harmonia para continuar crescendo Petrolina”, afirmou o prefeito Miguel Coelho em sua fala.