Miguel diz não ter ouvido críticas de Lóssio e dispara: “Não vou perder noite de sono”

0
O prefeito de Petrolina preferiu evitar o confronto. (Foto: Milena Pacheco/ NV/GRFM)

Durante a coletiva de lançamento da programação do Carnaval de Petrolina, Miguel Coelho também foi questionado sobre sua opinião a respeito das críticas feitas por Júlio Lóssio à sua gestão. Ao contrário de integrantes do seu governo, o prefeito de Petrolina preferiu evitar o confronto e chegou a afirmar não ter ouvido as alfinetadas do adversário.

“Não vi, estava ocupado fazendo coisa mais interessante. Porque não agrega em nada, enfim, a gente já esperava”, disparou.

Além disso, Miguel alegou não dar espaço a críticas não construtivas. “Eu sempre digo, a crítica é bem-vinda quando é construtiva, agora, quando é uma sem valor nenhum que não constrói e não aponta, se ele reclamou tanto e falou tão mal quanto estão dizendo, porque não apontou um novo caminho para que pudesse nos ajudar?”

Com o propósito de estabelecer um comparativo, Miguel ainda afirmou que Lóssio teve oito anos de gestão, mas não teve um bom desempenho. “Ele teve oito anos e deixou a cidade do jeito que deixou. Então isso aí não agrega nada, não ajuda. Não vou perder uma noite de sono, de trabalho meu querendo responder adversários ou políticos que querem antecipar o debate”.

Por fim, Miguel reafirmou seu trabalho a frente da Prefeitura de Petrolina. “Enquanto eles ficam de mimimi, perdendo tempo, a gente foca no trabalho para melhorar a vida os petrolinenses”.