Mestrado em Ciências da Saúde e Biológicas da Univasf está com inscrições abertas para processo seletivo 2021

O Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para ingresso no mestrado acadêmico – turma 2021. Há 37 vagas disponíveis, das quais 7 para políticas afirmativas e duas destinadas a servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf. As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro.

Podem participar da seleção portadores de diploma de mestrado, realizado em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições devem ser feitas exclusivamente, por meio de formulário online. A documentação necessária está disponível no Edital Nº 18/2020 e o quadro de vagas deve ser acessado na Retificação Nº 1 do edital. O deferimento das inscrições será divulgado no site do PPGCSB, a partir do dia 12 de janeiro de 2021.

O processo seletivo será composto por análise de projeto e análise de currículo e acontecerá no período de 15 a 29 de janeiro de 2021. A avaliação do projeto ocorrerá entre os dias 15 e 22 de janeiro e o resultado da avaliação do projeto será divulgado no dia 25 de janeiro de 2021, pelo site do PPGCSB. O resultado final da seleção está previsto para sair dia 5 de fevereiro de 2021.

Mestrado interdisciplinar, o PPGCSB está estruturado em uma única área de concentração “Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde” e três linhas de pesquisa “Saúde, Sociedade e Ambiente”, “Biodiversidade, Tecnologia e Recursos Naturais”, “Fundamentação Conceitual e Metodologias Inovadoras de Integração em Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde”. O curso tem duração de 24 meses. Mais informações sobre o programa, quadro docente e o processo seletivo estão disponíveis no site do PPGCSB.

Cronograma:

Inscrições – 23 de novembro a 31 de dezembro de 2020

Análise de projeto – 15 a 22 de janeiro de 2021

Análise de Currículo – 28 e 29 de janeiro de 2021

Divulgação do resultado final da seleção – 5 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: