Live Lições Empreendedoras homenageia êxitos e mostra casos de superação da crise causada pela pandemia

0

A Rádio Grande Rio FM faz um reconhecimento ao empresariado petrolinense que não deixou a crise superar a capacidade de criação e superação. Por isso, acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 19h a live Lições Empreendedoras. O evento será transmitido pelo canal da Grande no YouTube e contará a história de 15 empresas de sucesso no Vale do São Francisco.

As empresas Otimize, Colchões Globo, JR Telecom, Tay Sushy Delivery, Restaurante China em Casa, Enalt Energia Solar, Academia Smart Fit, Botoclínic, Elite Seguros, Ação Trade Marketing, Eventos e Publicidade, Com Afeto Criações e Papelaria, Fio Laser SPA, Holos Odontologia e Haus Bier serão as homenageadas da noite que será inesquecível.

A live Lições Empreendedoras será comandada pela consultora de marketing, Aléssia Saluara e pelo jornalista da TV Grande Rio, Kris de Lima. e terá a participação especial da cantora, Fabiana Santiago.

No programa Nossa Voz desta terça-feira (15), três homenageados dividiram o os ouvintes um pouco das suas histórias de vida e as lições tiradas dessa pandemia: