Juazeiro: abertas inscrições para processo seletivo simplificado na Rede Municipal de Ensino

0
Foto: Divulgação Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (11), o Edital Nº02/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino. O edital visa atender a uma demanda emergencial da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município, e as inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 16 de fevereiro.

As vagas disponíveis são para agente de portaria e professor em diversas áreas, com lotação na sede e no interior do município. A inscrição é realizada através do site da Prefeitura de Juazeiro (https://www.juazeiro.ba.gov.br/), onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico e enviar, em formato PDF, a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional, de acordo com a função escolhida. A Seduc ressalta que o link para inscrição estará disponível a partir das 9h desta sexta-feira (12).

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas através do Edital disponível em anexo e também no Diário Oficial do Município.

Cronograma:

Inscrições: 12 a 16 de fevereiro

Avaliação de títulos e experiência profissional: 25 de fevereiro a 12 de março

Resultado final: 31 de março