Juazeiro: 15º Passeio Ciclístico do Dia dos Pais acontece neste domingo (11)

0
(Foto: Ilustração)

No próximo domingo (11) será realizada a 15ª edição do Passeio Ciclístico do Dia dos Pais. O evento que presta homenagem aos pais e reúne centenas de ciclistas de todas as idades.

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte que funciona na Casa da Bossa Nova, Praça da Bandeira, nº20, Centro e na sede da Associação de Moradores do Tabuleiro das 8h às 12h e 14h às 18h. Quem não conseguir realizar nesse horário, ainda pode efetuar a inscrição momentos antes da largada, prevista para 7h30 do domingo, dia 11 de agosto.

A concentração e largada acontece no bairro do Tabuleiro, passando pelas avenidas Paulo Rios Campelo e Flaviano Guimarães, Ginásio de Esportes Aloísio Viana, Rapport Hotel e rotatória até o Parque Lagoa de Calu, local da primeira parada.

Em seguida, os ciclistas seguem em direção à Orla de Juazeiro, passando pelas avenidas Adolfo Viana, Carmela Dutra e Raul Alves, contornando o Posto Pinheiro em direção ao Posto Qualidade, Estádio Adauto Moraes e Travessa da Maravilha, chegando de volta ao Parque Lagoa de Calu, aonde acontecem sorteios de brindes entre os participantes. Para finalizar, os ciclistas encerram o passeio em frente à sede da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro.