Isabel Macedo toma posse na presidência do PSOL de Petrolina e íntegra diretório estadual

0
Foto: Divulgação

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de de Petrolina realizou o ato de posse da nova Diretoria neste domingo e Isabel Macedo tomou posse como Presidente do PSOL.

O Ato foi secretariado por Rosalvo Antônio, que em conjunto com o Secretário de Formação Política do PSOL Nacional, Leandro Recife, declarou empossada a nova Diretoria do PSOL de Petrolina, que a partir de hoje passa ser presidido por Isabel Macedo Rodrigues; Ivan Morais, Secretário; Wlademir Ribeiro, Tesoureiro; Lucinha Mota, Secretária da Mulher; Viviane Costa, Vice Presidente; e Antônio Fernandes, Segundo Tesoureiro.

Isabel é militante fundadora do PSOL, foi candidata a vice prefeita de Petrolina em 2016, foi assessora da Pastoral Rural da Diocese de Petrolina e Assessora de Políticas Agrárias e Sociais do STR/Petrolina e membro do Conselho Popular de Petrolina. Foi Conselheira dos Conselho Municipal e Estadual de Saúde, uma das lutadoras pela PE 630.

Leandro Recife, representando a Direção Nacional do PSOL, enfatizou a importância do protagonismo das mulheres do PSOL e enalteceu a contribuição de Rosalvo Antônio na construção do PSOL de Petrolina. Leandro lançou ainda o nome de Lucinha Mota, como pré candidata a Deputada Estadual.

Já empossada, Lucinha reafirmou o compromisso com o PSOL e convocou todas as mulheres do PSOL e de Petrolina, para fazer uma grande revolução na política petrolinense e pernambucana, anunciando em primeira mão que a partir do dia 05 de Dezembro fará uma caminhada de Petrolina a Recife a pé, levando a bandeira da Justiça e protestando contra o descaso das autoridades competentes em relação ao caso da menina Beatriz.

(Com informações do PSOL de Petrolina)