Iniciadas as inscrições da seleção temporária da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina

0

Já está disponível o site para inscrições do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina, que visa contratação temporária de profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino.  Os candidatos devem efetivar suas inscrições até o dia 29 de abril através do endereço eletrônico: www.facape.br/concursos/.

Ao todo, mais de 600 vagas estão sendo ofertadas para os cargos de nível superior, médio e fundamental. Há vagas para professores substitutos do Ensino Fundamental; assistente administrativo; assistente educacional; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; motorista de carro leve; motorista de ônibus; motorista de micro-ônibus e barqueiro de transporte escolar. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação, em regime temporário, por 12 meses.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com exceção do cargo de: Motorista de Ônibus e Micro-ônibus.  O processo seletivo é organizado pela Autarquia Educacional do Vale do São Francisco e Faculdade de Petrolina – AEVSF/FACAPE. O resultado final da seleção está previsto para 18 de junho.

Solicitação de Isenção – A partir das 8h do dia 15 de abril, os candidatos interessados em solicitar a isenção da Taxa de Inscrição poderão entrar no endereço eletrônico: www.facape.br/concursos/ na Aba Edital e efetuar sua solicitação.