Idosa de 80 anos e cuidadora foram assassinadas no distrito do Salitre, em Juazeiro

0

Duas mulheres foram encontradas mortas numa comunidade da zona Rural de Juazeiro, neste domingo, desfiguradas por golpe de arma branca, segundo informações apuradas éça RedeGN.

As mulheres, identificadas pelas iniciais Y. M. M, de 81 anos e R. A P., de 42, foram encontradas na comunidade de Bananeira, no Salitre, já sem os sinais vitais e com marcas de muita violência. A primeira, dentro da residência, numa cadeira de balanço, e a segunda caída no alpendre. Rastros de sangue indicam que a mulher encontrada no alpendre pode ter sido atacada dentro da residência e tentado sair para pedir socorro.

De acordo com uma fonte consultada pela redeGN, os sinais indicam que elas teriam sido surpreendidas dentro da casa com golpes de facão e tentaram se defender, já que apresentavam lesões nos braços e mãos, caracterizados como gestos de defesa.

De acordo com as apurações, a casa estava relativamente arrumada, com a TV ligada, sem sinais de que teria sido revirada e com os celulares das vítimas, além de uma quantia em dinheiro, intactas.

Os corpos foram encontrados na manhã deste domingo (21), por um vizinho, que teria ido levar o leite que costumava entregar para a idosa e se deparou com a cena de horror e crueldade.

Ainda de acordo com as informações as mulheres, oriundas de Minas Gerais, residiam no local há pouco mais de três anos.

Ainda não há pista do (s) assassino (s) e a Polícia Civil está investigando o caso.