Hospital Dom Tomás receberá menção honrosa da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica pelos serviços prestados na pandemia

0

Foto: reprodução Arquivo

Um trabalho realizado com excelência e que recebe o devido reconhecimento. O Hospital Dom Tomás de Petrolina e o corpo de oncologistas receberão menção honrosa da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Nordeste, pelo trabalho prestado durante a pandemia, no Fórum de Saúde Pública, que será realizado no Recife na próxima quinta-feira (14). O diretor clínico da instituição, Dr. Alan Ribeiro, comemorou o recebimento do prêmio.

“É com muito orgulho que anunciamos a indicação da menção honrosa, ao núcleo diretor do HDT, ao seu corpo clínico, aos profissionais como um todo e especialmente os oncologistas pelo destaque em saúde pública e compromisso no cuidado oncológico durante a pandemia. Para nós é de grande satisfação este prêmio, o que nos alegra pelo que tem sido feito e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade perante a sociedade em prestar um serviço de qualidade, competência e humanização”, diz.

A menção honrosa ao HDT é disponibilizada pela Sociedade brasileira de Oncologia Clínica a ser realizada no Fórum de Saúde Pública. “Este evento marca o 3° Onconordeste que terá a participação de mais de 130 personalidades da área da Oncologia do país”, conclui Dr. Alan.