Grande Rio FM Cabrobó comemora 12 anos nesta quinta-feira (9)

0

Vamos celebrar. Hoje é dia de festa, muita música, alegria e animação para os ouvintes da Grande Rio FM Cabrobó (PE). A Caçulinha das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, 100.3, celebra 12 anos no ar, oferecendo entretenimento e informação para seus milhares fãs espalhados pelo Sertão do São Francisco.

Devido à emergência sanitária causada pela pandemia da Covid-19, os grandes shows com públicos dão lugar a mais uma live. Mesmo que seja a distância, toda equipe da emissora está trabalhando para oferecer aos ouvintes, internautas e toda a população cabraboense e região muita diversão com os shows musicais, sorteios e participações especiais, previstos na programação de aniversário.

A live de aniversário da Grande Rio FM Cabrobó, vai começar às 5h da tarde e você não pode ficar de fora dessa comemoração. A festa vai contar com os shows de Mel Rios, G-Duarte e Lucas Vaqueiro. O público ainda vai conferir as participações de Job Santana e do grupo Jeito Insano.

Fique ligado em nossos prêmios e saiba como participar:

Quem acompanhar a Live na internet ainda vai concorrer a um smartphone e R $1.200,00 (mil e duzentos reais em dinheiro). Para participar do sorteio, os internautas vão precisar acompanhar a transmissão no Facebook, comentar e seguir a página da Grande Rio FM Cabrobó. Além disso, é preciso fazer a inscrição no canal da Grande Rio Fm no YouTube (RADIOGRFM) e mandar pelo messenger um print da inscrição.

O encontro está marcado, Live Show de Aniversário da Grande Rio FM Cabrobó é hoje (9), às 17 horas, na 100.3, pelo Facebook da Grande Rio Cabrobó e canal do YouTube da Rádio Grande Rio FM.