Governo Municipal realiza visita técnica ao Povoado de Pedra Branca em Curaçá (BA)

0
17


O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, acompanhado de secretários e de equipes técnicas da prefeitura, visitou em loco as obras que estão sendo realizadas nas Agrovilas, incluindo as estradas que estão sendo recuperadas pelo “Programa Estrada Para o Povo”. O gestor e sua equipe visitaram também a Escola Municipal João Batista dos Santos, em Pedra Branca.

Para o titular da Secretaria de Agricultura Sustentável e Ações do Interior, Ticiano Felix, coordenador do “Programa Estrada Para o Povo”, a ação já começa a dar resultados práticos nas Agrovilas e vai chegar em breve a todos os locais do interior: “Estamos dando continuidade àquele projeto que prometemos e hoje estamos com 25 Km de estradas já patroladas, com passagem do rolo, em estada que já havíamos feito, mas que hoje já há uma necessidade de recuperar, em virtude do grande número de caminhões que saem dos projetos todos os dias. Em breve chegaremos em todas as localidades do município e todas as estradas vicinais serão tratadas com o mesmo carinho que estamos tratando aqui”, enfatizou.

O secretário de Saúde e vice-prefeito de Curaçá, Adriano Araújo, acompanhou a visita e destacou a importância programa de recuperação das estradas vicinais no município: “Estamos aqui nas Agrovilas, primeiras comunidades contempladas, vendo de perto o trabalho que vem sendo realizado por esse programa que em breve chegará em todo o município. É o Governo Nosso Povo, Nossa Força trabalhando para melhor servir à nossa população”, disse.

Pedro Oliveira ficou entusiasmado com a qualidade dos serviços que vem sendo realizados e ressaltou a importância desse tipo de intervenção numa região que tem na agricultura sua principal fonte de renda:  “Estamos aqui nas Agrovilas, no Projeto Pedra Branca, num local que tem uma grande produção agrícola, observando de perto o quanto esse tipo de intervenção é importante para a população, para o escoamento da produção e deslocamento da população. Com certeza esse trabalho melhora a vida de todos os moradores e produtores de Pedra Branca e Agrovilas. Esse trabalho não pode parar e todas as comunidades interioranas serão contempladas”, finalizou.

(Com informações: Ascom/ PMC)