Governador Paulo Câmara inaugura a PE-550 em Santa Maria da Boa Vista (PE)

0

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve na manhã desta quarta-feira (15) em Santa Maria da Boa Vista (PE). O motivo da visita ao município foi para inaugurar a PE-550, que dá acesso ao Projeto Fulgêncio. O gestor esteve acompanhado da vice-governadora Luciana Santos e de vários deputados.

As obras de requalificação da PE-550 iniciaram em maio de 2021, com previsão de entrega para dezembro do mesmo ano. A rodovia é uma importante via de acesso para os produtores do Projeto Fulgêncio e região, que com as péssimas condições da estrada sofreram grandes prejuízos.

Paulo Câmara também assinou algumas ordens de serviço, tais como:

Autorização para Execução de Obra para implantação da estação de tratamento de água do sistema adutor de redenção, assinatura de ordem de serviço para construção da quadra da Escola Padre Maurílio Sampaio (R$ 1 milhão), autorização para liberação de recursos destinados ao fortalecimento da rede municipal de saúde.

Após a rápida passagem pelo Projeto Fulgêncio, o governador seguiu com destino a PE-574 para visitar as obras de requalificação da rodovia. (Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)