Forroteria In Casa: Grande Rio FM e Transforma Petrolina se unem em campanha beneficente

0

‘Transformando o isolamento em união’ vai beneficiar famílias carentes e ONGs da nossa cidade

Há quase uma década, o programa Forroteria é sucesso crescente na nossa região. A cada edição, forró, xaxado e baião são cantados por artistas do Vale do São Francisco.

Este ano, devido a pandemia, estaremos ainda mais interativos, em multiplataformas, levando até a sua casa o melhor da nossa cultura. Uma programação para curtirmos juntos da forma mais especial, com solidariedade e doação.

Nesta sexta-feira (15), a partir das 17h, Desejo de Menina e Raimundinho do Acordeon comandam as lives. Com a condução de Simone Marques, o Forroteria in Casa, será transmitido na 100,7 e pelas redes sociais da Grande Rio FM; canal do YouTube, Instagram e Facebook.

E não esqueça, durante a live, você pode e deve participar, fazendo a sua doação, através de depósito em conta, acessando o QR code. O valor arrecadado será revertido em cestas básicas. Ou, se preferir, você pode doar de casa. É só ligar para (87) 9 9634-9252/ 9 8848-9592 e agendar, que o Transforma Petrolina vai até a sua casa fazer a coleta. Material de limpeza, alimento não perecível, máscaras, kits de higiene, tudo isso é muito bem-vindo. Uma outra opção é deixar a sua doação na sede do Transforma Petrolina, no Parque Josepha Coelho, das 8h às 18h.

O depósito em conta também pode ser feito fora do horário das lives, Associação Ágape Comunidade Terapêutica – Ágape Combate ao Coronavírus, Banco do Brasil – Agência: 0963-6 / Conta Corrente: 101010-7.

Juntos somos sempre mais fortes! Nossa gente não pode esperar!