Fiscalização: Em ação preventiva, prefeitura de Juazeiro fecha 15 bares no Rodeadouro e outras localidades ribeirinhas

0
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou neste final de semana a operação ‘Paz no Interior’, com ações de fiscalização preventiva, nas comunidades do Rodeadouro, Lagoa do Salitre, Campos dos Cavalos, Junco, Marruá, Goiabeira 1, 2 e 3, e Manga, ambas na zona rural do município.

As equipes da GCM realizaram a fiscalização após várias denúncias de descumprimento aos decretos estadual e municipal de combate à Covid-19. Também foram feitas abordagens a condutores e veículos, além de dispersar aglomerações em praças em algumas dessas localidades. Os agentes ainda orientaram os condutores e pedestres nas abordagens sobre o cumprimento das medidas sanitárias na pandemia. Com isso, ao todo, cerca de 15 bares foram fechados durante esta ação.

Mais ações como essa no interior de Juazeiro serão realizadas pela Guarda Civil Municipal para fiscalizar e coibir o descumprimento dos decretos. 

Denúncias

A população também pode ajudar  e fazer denúncias junto à prefeitura. Para isso, basta ligar para o número 153 da Guarda Civil Municipal ou 190 da Polícia Militar.