Fim de semana: Acidentes em Juazeiro e Casa Nova deixam pessoas presas às ferragens

0
(Foto: GBM de Juazeiro)

O 9° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Juazeiro (BA), realizou neste domingo (14), resgates de pessoas vítimas de acidente de trânsito nas cidades de Casa Nova (BA) e Juazeiro (BA). O primeiro atendimento foi por volta das 11h30, na cidade dos ventos. Conforme informações dos agentes, o caminhão que carregava madeiras tombou. Outro caso também aconteceu no sábado (13), um carro tombou na BA-210, deixando outro em chamas [lembre aqui].

“Deslocamos até a BR-235, próximo a entrada das Dunas de Casa Nova, um homem estava preso as ferragens, o senhor José Carlos, em um caminhão carregado de madeira que havia tombado. A vítima foi levada para uma unidade de saúde pelo SAMU da cidade”, relatou o bombeiro”, relatou o bombeiro.

Juazeiro

Outro atendimento de resgate foi em Carnaíba do Sertão e Juremal, área distrital de Juazeiro (BA). O acidente de trânsito envolveu três veículos, onde uma pessoa ficou presa nas ferragens.

“O acidente aconteceu por volta das 18h55h, na BR-407, entre os distritos de Carnaíba e Juremal, envolvendo três veículos. Um caminhão cargo branco, de placa MWZ 2104, um carro HB20, branco, placa PGL 6998, o outro automóvel foi um Fox de cor cinza placa JMK 0351. Reginaldo Reis da Silva, 64 anos, encontrava-se preso no Fox e foi retirado com vida e entregue ao SAMU”, contou o GBM.

Abelhas:

Por volta das 20h35, a equipe também fez resgate de abelhas em uma chácara, próximo ao Residencial Praia do Rodeadouro, segundo o corpo de bombeiros, todas essas operações foram realizadas com êxito.