Fernando Bezerra faz teste para coronavírus após reunião no Planalto

0
Resultado deve sair neste sábado. (Foto: reprodução Twitter)

O senador Fernando Bezerra Coelho recebeu na manhã desta sexta-feira (13) uma equipe do Hospital Português em sua residência para a coleta de amostras para testagem do corona vírus. FBC deve receber o resultado na próxima segunda-feira (16).

Segundo sua assessoria de imprensa, o líder do governo esteve reunido com o presidente da república, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (12) e portanto circulou no Palácio do Planalto, onde integrantes da comitiva que foi aos Estados Unidos e participou no jantar com Donald Trump. Na equipe estava o secretário de comunicação da presidência da república, Fábio Wajngarten, acometido pelo Covid-19.

Através do seu perfil no Twitter, o senador destacou ainda nesta quinta o empenho do governo em buscar as melhores soluções para a pandemia do coronavírus. “Participei há pouco de reunião com os ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Economia, Paulo Guedes, com os presidentes da Câmara e do Senado e líderes partidários das duas Casas para discutir estratégias e medidas em relação ao coronavírus no nosso país”, ressaltou.