Fecomercio PE realiza debate com a participação de Miguel Coelho , sobre perspectivas para o comércio de bens, serviços e turismo regional

0

 
Dando continuidade à série de entrevistas com prefeitos eleitos em Pernambuco , a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (FECOMERCIO PE) , realiza na próxima segunda ( 26), às 15h, debate com a participação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. A iniciativa será mediada pelo jornalista Joelio Alves e contará com as participações do presidente da Fecomercio , Bernardo Peixoto; presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro e da renomada economista , Tânia Bacelar. O debate será transmitido no canal da Fecomercio PE no Youtube. 


Com essa série de debates – que já contou com a participação de prefeitos de outras regiões do Estado- a Fecomercio pretende ouvir dos gestores públicos municipais, quais são suas propostas para o incremento  do comércio de bens, serviços e turismo para os próximos quatro anos. 


” Sem dúvida, uma oportunidade importante para que todos que fazem parte destes segmentos das atividades econômicas , possam ter ciência do planejamento das prefeituras no que diz respeito ao fortalecimento e estímulo dos setores, o que contribuirá para a geração de emprego, renda e otimização da economia regional ” , pontua o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro .