Faculdade de Petrolina abre portas para visitas do público

0
DCIM\100MEDIA\DJI_0010.JPG
Foto: Ascom Uninassau

Tour UNINASSAU Petrolina é realizado aos sábados, das 10h às 12h

Todos os sábados, das 10h às 12h, a Faculdade UNINASSAU Petrolina abrirá as suas portas para receber as pessoas que desejam conhecer as novas estruturas da Instituição de Ensino Superior.  

De acordo com o diretor da Faculdade, Sérgio Murilo, “a ideia do projeto Tour UNINASSASU Petrolina é apresentar para os estudantes e a comunidade em geral as novas instalações da unidade e como cada espaço foi planejado para oferecer o melhor do aprendizado e do desenvolvimento profissional”, destaca. 

Os interessados devem comparecer durante o horário estabelecido e se apresentar na recepção da unidade. Em seguida, um dos guias irá conduzi-los pela unidade. É necessário o visitante estar utilizando máscara e seguir todos os protocolos de prevenção e combate a Covid-19.

Há cinco anos atuando na região do Vale do São Francisco, a UNINASSAU Petrolina conta com mais de 70 cursos de graduação entre o formato presencial e a distância. Na área de pós-graduação são mais de 200 cursos entre presenciais, ao vivo e a distância.  

O novo prédio da Faculdade fica localizado na Avenida Cardoso de Sá, 950, no bairro Vila Eduardo.  A sede, com cerca de 9 mil metros quadrados de área construída, conta com quatro pavimentos, 80 salas, 15 laboratórios, auditório com capacidade para 240 pessoas, biblioteca, piscina com hidromassagem e aquecimento, estacionamento e outros ambientes.