FACAPE faz última etapa de processo seletivo com matrícula imediata para o segundo semestre

0
25

A Faculdade de Petrolina – FACAPE, está realizando a última etapa do Processo Seletivo Simplificado para matrícula imediata de vagas disponíveis dos cursos de graduação para o segundo semestre de 2021.

As inscrições acontecem até o dia 13 de agosto, e o candidato pode ingressar na Facape através do Enem com nota mínima de 300 pontos no exame nacional do ensino médio, não tenha zerado a redação e que deve ter sido realizado nos últimos oito anos. Outra forma de ingresso é pela análise do histórico escolar, onde o concorrente deve comprovar ter concluído o Ensino Médio por meio da ficha 19.

Nesse semestre, a Facape oferece nesta etapa, vaga para os cursos de: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Serviço Social e Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na FACAPE no Setor de Concursos e Vestibulares e o valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Os documentos exigidos são: cópia do RG ou documento equivalente, boletim da nota do Enem ou histórico escolar e documentos exigidos para matrícula, que você encontra no edital deste processo seletivo no site da FACAPE.

O processo seletivo será válido para a matrícula no segundo semestre letivo do ano de 2021, no entanto, pode ocorrer remanejamento para o semestre posterior caso transcorra análise jurídica emitida pela Procuradoria Autárquica da FACAPE e desde que haja vaga disponível.

Mais informações através dos seguintes canais: WhatsApp: (87) 3866 – 3260, E-mail: [email protected], ou pelos telefones (87) 3866-3269 ou (87) 3866-3260 (das 8h às 12h e das 15h às 19h, de segunda a sexta-feira).