Facape fará Culto Ecumênico em homenagem ao professor Nivaldo Reis

0

Consternados com o falecimento precoce do professor Nivaldo Ferreira dos Reis ocorrido nesta terça-feira (06), a Faculdade de Petrolina – Facape, realizará um culto ecumênico de forma remota, nesta quarta-feira (7).

O ato religioso será presidido pelo pastor Emanuel Messias Freitas de Queiroz, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Juazeiro –BA, pelo Padre Josemar Mota e pelo espírita, Wilson Alves e começará às 18h30.

A transmissão será feita através do Youtube no canal do professor da Facape, Inácio Loyola. O link de acesso é https://www.youtube.com/watch?v=v1DxORIe1JY .

Além das palavras de conforto e fé repassadas pelos religiosos, as homenagens também contaram com as participações do presidente da Facape, Antonio Habib, toda a diretoria, professores, corpo técnico e alunos.

“Uma homenagem afetuosa ao querido ‘Nivaldinho’, vítima da Covid-19, que deixará saudades nos corações de tantos amigos que ele conquistou na Facape”, diz a nota convite encaminhada pela assessoria de comunicação da Facape.