Univasf: Ajustes de matrícula no semestre 2020.3 é até hoje (25)

0
(Foto: Reprodução)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza até essa sexta-feira (25) o ajuste de matrícula no período letivo suplementar 2020.3 pelos discentes. Este período de ajuste pelos discentes, que começou ontem, não estava previsto e foi definido por meio da Decisão Nº 72/2020, de 22 de setembro, do Conselho Universitário (Conuni).

Os estudantes que se matricularam no semestre 2020.3 poderão inserir ou remover disciplinas na grade de cursos selecionados durante a matrícula. A modificação deverá ser feita pelo Sig@. Para realizá-la, o discente deverá acessar o menu principal e seguir o caminho: Matrícula > Modificação de Matrícula > Modificar.

Estão sendo ofertadas disciplinas obrigatórias, optativas, eletivas e Núcleos Temáticos (NTs). Os estudantes devem estar atentos aos pré e co-requisitos exigidos ao escolher os componentes que irão cursar. A carga horária poderá ser composta por até 40 horas de atividades por semana. Todas as atividades serão ministradas remotamente e poderão ser realizadas de forma síncrona, assíncrona ou mesclando as duas modalidades.

O período letivo suplementar da Univasf foi aprovado por meio da Resolução Nº 14/2020, do Conselho Universitário (Conuni), na reunião extraordinária de 13 de agosto. Conforme o Calendário Acadêmico de 2020.3, as atividades letivas serão realizadas até o dia 23 de dezembro de 2020.