Estudantes da Facape já podem assinar termo de aceite para bolsistas do Prouni – PE

0
(Foto: Reprodução)


A Faculdade de Petrolina – Facape é IES cadastrada no Programa Pernambuco na Universidade, que deu início nesta terça-feira (23) ao envio dos termos de aceite para os bolsistas selecionados. Os termos foram enviados para os e-mails cadastrados pelos candidatos no ato da inscrição, e devem ser assinados digitalmente até o dia 29 de março.

Termo de aceite é uma declaração de que o bolsista é ciente e de acordo com todos os itens estabelecidos na Lei 17.157/2021 e no Edital de seleção 2021.1, sobre a concessão de bolsas no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.Para validação da assinatura, é necessário que o candidato cadastre uma conta corrente, conta poupança, ou conta fácil do Banco do Brasil, para o depósito das bolsas.

Caso o candidato não assine o termo, a bolsa será cancelada.O Prouni – PE tem como objetivo auxiliar estudantes que desejam obter formação em nível superior. Neste primeiro momento foram ofertadas 1000 (mil) bolsas para as instituições cadastradas.Para mais informações, acesse https://prouni.secti.pe.gov.br/