Escola Técnica Estadual de Cabrobó abre inscrições para cursos de Agronegócio e Logística

0

Estão abertas as inscrições para os cursos que em breve serão ofertados pela Escola Técnica Estadual Professora Maria Amélia De Freitas Araújo, localizada em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Nesse primeiro momento, a ETE-Cabrobó oferece 180 vagas para cursos integrados com o ensino médio, sendo 90 para o de Técnico em Agronegócio e 90 para o de Técnico em Logística.

A formação acontece em tempo integral e é direcionada a estudantes que concluíram o 9º ano do ensino fundamental. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada. As matrículas serão realizadas presencialmente, na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio, José Caldas Cavalcanti, localizada  na Avenida 11 de Setembro, no Centro de Cabrobó.

Os interessados devem comparecer ao EREM JCC até o dia 3 de fevereiro munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do ensino fundamental. As aulas começarão no próximo dia 03 de fevereiro. Caso a obra no prédio da Escola Técnica esteja concluída, as atividades acontecerão na nova unidade. No entanto, de acordo com o gerente geral de educação profissional da Secretaria Estadual de Esportes de Pernambuco, Jorge Bento, as primeiras aulas poderão ser realizadas no EREM JCC, até que os trabalhos na ETE – Cabrobó estejam finalizados.