Escola de Negócios do IEL-PE promove curso de oratória e retórica como ferramenta de vendas, em Petrolina

0

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL- PE) vai realizar o curso ‘Oratória e retórica como ferramenta de vendas’, em Petrolina, no sertão do São Francisco. As aulas, no formato presencial, vão acontecer nos dias 26, das 18h às 22h, e 27 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso tem como objetivo viabilizar o aperfeiçoamento da capacidade de comunicação interpessoal e comunicação assertiva, melhorar o desempenho profissional e pessoal dentro e fora do ambiente corporativo, bem como utilizar a comunicação como ferramenta para a obtenção de resultados e aprimoramento das relações profissionais.

De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Fabiana Ribeiro, as inscrições podem ser feitas por meio do site: www.ielpe.org.br/capacitacao. O curso vai acontecer no IEL Petrolina, na av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Vila Eduardo.

“Trata-se de uma ótima oportunidade para empresários, diretores, gestores e demais profissionais que desejam aprimorar a habilidade de comunicação e oratória. Além de estudantes que tenham interesse na temática”, ressaltou. A coordenadora acrescentou ainda que o curso tem uma carga horária de 12 horas e o participante com o mínimo de 75% de presença receberá o certificado digital com autenticação.

Mais informações: (81) 9 99164-9752/ 0800 600 9606, ou pelo e-mail: comercial@sistemafiepe.org.br.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.