Em vídeo, senador Jaques Wagner comemora filiação de Isaac Carvalho ao PT

0
(foto: reprodução)

Ao lado do presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, e do atual assistente Especial do Quadro Especial da Casa Civil, Isaac Carvalho, o senador Jaques Wagner gravou vídeo para agradecer e comemorar a filiação de Isaac ao PT. No vídeo, Wagner exalta mais uma vez a liderança do ex-prefeito de Juazeiro em toda a região norte do estado.

“Meu convite frutificou. Valeu! Estamos com Isaac já dentro das fileiras do PT, construindo esse grupo político importante, sob a liderança do nosso Governador Rui Costa e ao lado do nosso Presidente, Everaldo. Seja bem-vindo ao PT, essa liderança que tem uma expressão em toda a região”, comemorou o Senador.

Isaac destacou que trajetória política dele começou com Wagner e Lula, e foi dado continuidade com Rui Costa e Dilma Rousseff e destacou a força do PT no estado, ressaltando a importância do fortalecimento de um projeto político também para o país. “É preciso retomar o fortalecimento do Brasil para que possamos fazer uma política que venha contemplar de fato as pessoas. Vamos a luta!”, finalizou.